Server MiniMT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server MiniMT2

Este server mudará a tua vida
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A SEXUALIDADE DE TARZAN

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedruh14
Membros
Membros



Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2009

A SEXUALIDADE DE TARZAN Empty
MensagemAssunto: A SEXUALIDADE DE TARZAN   A SEXUALIDADE DE TARZAN Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:57 pm

Devido à « inocência » de Tarzan, que tinha vivido sozinho durantemuito tempo, Jane foi obrigada a dar-lhe algumas lições para lheexplicar o que era a sexualidade:
- Tarzan, olha para o que tu tens entre as tuas pernas. É como sefosse a tua roupa suja. E o que eu tenho entre as minhas pernas é comouma máquina de lavar… Portanto, tu tens de meter a tua roupa suja na minha máquina de lavar, e esfregá-la muito bem antes de a retirares.
Nas 5 noites seguintes, Tarzan lavou a tornou a lavar a roupa, semparar, e Jane, quando pode, enfim, respirar, disse-lhe :
- Escuta, Tarzan, tu não podes fazer tantas lavagens seguidas, porqueisso não é bom nem para a roupa nem para a máquina. Tens de aguardar 2 ou 3 dias para voltares a lavar.
Ao ouvir isto, Tarzan ficou muito desanimado.
Passado um mês inteiro sem haver qualquer lavagem, Jane foi ter comele e perguntou-lhe:
-Tarzan, o que é que se passa contigo ? Por que é que há já um mês quenão metes a tua roupa suja na minha máquina ?
Então, Tarzan respondeu-lhe :
- Tarzan aprendeu a lavar à mão !!!!


Se nao gostarem nao fas mal^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
A SEXUALIDADE DE TARZAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Server MiniMT2 :: Convívio :: Humor-
Ir para: